quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Toonix

Toonix e tipo um jogo que fica no cartoon nertwork,eu um site muito legal pois agente(nosso toonix) pode fazer diversas coisas por exemplos : CONVERSAR TOONIX PARA TOONIX,JOGAR JOQUINHOS COM SEU TOONIX,FAZER SEU PROPIO CUBO(UMA CASINHA COM SEUS MOVEIS QUE VC COMPRA COM SEUS CREDITOS) E FAZER DIVERSAS BRINCADEIRAS.


O que é ganhar CREDITOS


 CREDITOS são dinheirinhos para seu toonix comprar moveis para seu CUBO e etc... vc pode mandar por SMS mandando o preço que seu toonix vai ganhar!!!


             FAÇA UM E PARTICIPE DO CLUBE


      www.cartoonnetwork.com.br 






ESSE E UM DOS TOONIX

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Professora Sem Classe

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) -- mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para  ela mesma uma lição como nenhuma outra.
.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bisa Bia ,Bisa Bel


                          A história é contada pela própria Isabel

       Em primeira pessoa, num tom espontâneo que reproduz bem o fluxo do pensamento da protagonista, com leveza e alguns toques de humor, mas com uma delicadeza e ingenuidade capaz de levar às lágrimas o leitor mais sensível. A curiosidade e o estranhamento marcam os títulos dos capítulos – “Pastel bochechuda”, “Tatuagem transparente”, “Trança de gente” – e nos fazem tentar antecipar os acontecimentos.
Bisa Bia, a voz da tradição e de um outro modelo de feminilidade, não apreciava as brincadeiras “de menino” de Isabel, que não eram coisa de mocinha bonita e bem-comportada. Mas, apesar das censuras, o contato com Bisa Bia faz com que a menina conheça coisas de um tempo que já passou – toucador, baba-de-moça –, e a autora faz dessas pequenas descobertas um elemento interessante que apela para a curiosidade e passa longe de um aprendizado puro e simples. Contrapondo-se a Bisa Bia, surge então, num momento-chave para a personagem, Neta Beta, uma outra voz que começa a se intrometer nas conversas apresentando um ponto de vista bastante diferente.
As duas vozes, de Bisa Bia e Neta Beta, acabam fazendo com que Isabel encontre um meio-termo entre as duas maneiras de ser menina e mulher. Nas palavras dela,
“Impossível saber sempre qual o palpite melhor. Mesmo quando eu acho que minha bisneta é que está certa, às vezes meu coração ainda quer-porque-quer fazer as coisas que minha bisavó palpita, cutum-cutum-cutum, com ele… Mas também tem horas em que, apesar de saber que é tão mais fácil seguir os conselhos de Bisa Bia, e que nesse caso todos vão ficar tão contentes com o meu bom comportamento de mocinha, tenho uma gana lá de dentro me empurrando para seguir Neta Beta, lutar com o mundo, mesmo sabendo que ainda vão se passar muitas décadas até alguém me entender. Mas eu já estou me entendendo um pouco – e às vezes isto me basta.” (p. 53)
Este trecho é um exemplo marcante de como Ana Maria Machado encontra-se em harmonia com os sentimentos da pequena leitora, afinal a maioria das meninas, na infância, fica insegura sobre como se comportar, sobretudo diante dos meninos.
Ilustração e projeto gráfico estão em sintonia, e remetem ao próprio clima da narrativa. Suaves e delicadas, parecendo feitas a lápis, em preto de branco, remetem ao passado e à tradição, favorecendo uma apreciação reflexiva do que se vê e lê. As ilustrações, premiadas com o Jabuti em 1984, retratam cenas atuais da personagem, mas também objetos da época de sua bisavó que povoam o imaginário da menina.
O desfecho é emocionante e surpreendente, e a protagonista descobre por si mesma que as três – Isabel, Bisa Bia e Neta Beta – juntas são invencíveis.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ultimo Capítulo De ''INSESATO CORAÇÃO''

‘Insensato Coração’: veja como foi o último capítulo da novela

Foto: Reprodução de TVFinalmente chegou ao fim "Insensato Coração", mais uma novela de sucesso da "TV Globo". Veja agora os principais momentos do último capítulo:
A novela começa com o sequestro de Marina, que acusa Léo de ter matado Norma, mas ele nega. A milionária fala que a polícia irá atrás dela, mas o vilão diz que a polícia o considera morto. Léo revela que não se importa com ninguém, só com a mala de dinheiro para ele sumir do país. Ele diz que só quer dinheiro e que ela corre risco se o "maridinho" não cooperar. Pedro desconfia do email de Fabiano Delamari.
O piloto vai até a delegacia registrar queixa do desaparecimento de Marina, e fala da sua desconfiança, a de que Léo não morreu, que é mais uma armação do irmão.
- O QUE ACHOU DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA? OPINE
- Veja galeria de imagens do último capítulo de 'Insensato Coração'
Marina, instruída pelo vilão, conta para a avó sobre o sequestro e do plano de Léo que está pedindo um resgate no valor de 1 milhão de euros para fugir. "Muito bem, tá de parabéns menina", ironiza. O bandido continua as ameaças dizendo que ela vai continuar amarrada e ainda deve drogá-la para ele poder passar "uma noite tranquila".
André, o rei dos garanhões, revela para Beto que está com medo de ficar impotente. Ele vai até a boate e encontra com Leila. Os dois saem direto para o flat do designer e fazem programas de casal, jantam, assistem a filme na TV, dormem até de conchinha, mas não rola nada. Na manhã seguinte, Leila consegue o que queria e André parece recuperar o vigor e sua antiga forma e decide correr na Lagoa, mostrando recuperação do seu lado conquistador.
Rafa visita o pai na cadeia
Natalie tira fotos sensuais para revista. Enquanto Cortez recebe a visita de Rafa na cadeia, que quer saber a verdade sobre a morte da sua mãe, o ex-banqueiro nega as acusações e os dois discutem, mas o estudante de direito se despede do pai com duras palavras. Logo em seguida, Rafa vai ao encontro de Cecília. O casal, para relaxar, pratica wake board na Lagoa.
André aparece bem disposto na casa de Carol e revela que ela foi a única que conseguiu mudá-lo, mas diz que não serve para o casamento. Os dois parecem conformados e felizes com a família que formaram com o pequeno "Brigadeirinho".
Kleber vai até a cerimônia de união estável de Eduardo e Hugo. Pai e filho conversam, o jornalista abre o coração e os dois se acertam. "Hoje é o dia mais importante da minha vida, estou muito feliz de você estar aqui", revela Eduardo.
O encontro entre Léo e Pedro
Conforme o plano de Léo, o piloto chega sozinho no local combinado. O vilão, que drogou a cunhada e a prendeu na mala do carro, aparece armado e ameaça o irmão, que, por sua vez, leva a mala vazia sem dinheiro. Pedro ataca Léo e lhe dá uma surra.
Na delegacia, Léo tem coragem de querer dar queixa contra o irmão e ainda acusa o pai de ser o assassino de Norma.
Durante o lançamento do ensaio sensual, Natalie tem o assédio da imprensa por causa dos crimes de Cortez. Douglas vai prestigiar a irmã e faz as pazes com a musa. Ela recebe uma proposta de um dos convidados do evento para ser deputada.
Wanda é a assassina de Norma
Wanda vai até a casa de Marina para colocar a pulseira no lugar (na caixa de joias) que Léo roubou e que estava com Norma no dia do assassinato. A mãe de Pedro se justifica para Marina falando que defendeu o filho e revela: "Você vai ser mãe e você vai entender que uma mãe faz tudo pelo seu filho". Nesse momento, Marina se recorda das palavras que ouviu quando estava no cativeiro.
A mãe de Léo vai até a delegacia esclarecer as suas atitudes e conta a sua versão, que realmente estava na casa da viúva e ouviu a discussão entre o filho e Norma. Raul, que está lá acompanhando o depoimento, acusa a ex-mulher de ter matado a ex-enfermeira.
O mistério mais aguardado de "Insensato Coração" chegou ao fim. Wanda é a assassina de Norma, que com medo de a ex-técnica de enfermagem entregar as provas que possuía contra o seu filho atirou para matar. "Eu não planejei. Eu protegi meu filho", contou Wanda ao delegado, ao confessar o crime.

Carol se declara para Raul e os dois se beijam e fazem planos para o futuro. Raul vai visitar o filho na cadeia e não é bem recebido. Ele conta as novas, dizendo que a ex-esposa vai poder responder em liberdade.
Eunice acaba recepcionista, servindo cafezinho no ateliê de Gilda, que tem Leila como estilista. O seu ex-marido parece ter encontrado um novo amor e aprovado por Cecília durante um almoço.
Natalie, toda de rosa, é eleita deputada com recorde de votos, amada pelo povo. A dupla Natalie Lamour e seu fiel escudeiro marcam presença no poder judiciário.
A morte de Léo
Jandira relembra da última ordem de Norma, e vai até a cadeia contar para Cortez que Léo é o verdadeiro culpado de ter enviado o CD para a imprensa. O ex-banqueiro então dá ordem para os presidiários acabarem com a vida do maior vilão da trama.
Léo é arremessado e cai morto no chão ao som de um coro de detentos gritando: "Joga, Joga", enquanto Cortez assiste a tudo.
Vinícius é condenado a doze anos de cadeia. O pitboy vai ter bastante tempo para refletir sobre os seus atos.
Finais felizes
William e Alice, Beto e Daisy, todos reunidos no Horto, comemoram no Bar do Gabino com os famosos bolinhos de Fabíola e o resto do bairro.
Leila e André se encontram na boate Barão da Gamboa e parecem manter uma relação aberta, porque cada um vai embora da noite com um parceiro diferente. Carol se casa grávida no jardim da mansão de Vitória. Durante a cerimônia, a bolsa de Marina estoura.
Pedro e Marina aparecem com a filha nos braços durante um evento na mansão que celebrava a "família". Bibi e Douglas transbordam de felicidade.
A novela termina com o show de Martin'ália na Barão com todo o elenco e produção reunidos.

sábado, 13 de agosto de 2011

Dia Dos Pais

Mensagem aos Pais
A vocês, que nos deram a vida
e nos ensinaram a vivê-la com dignidade,
não bastaria um obrigado.
 A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros
com afeto e dedicação para que os trilhássemos
 sem medo e cheios de esperanças,
 não bastaria um muito obrigado.
 A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos,
 para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos.
Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens,
 não bastaria um muitíssimo obrigado.
A vocês, pais por natureza, por opção e amor,
 não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso.
 Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos
 arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar.
 Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!






Estudante

''Sem Algemas

Fui sempre um bom amigo
Sempre um grande estudante
Sonhador deslumbrante,
Como um meteóreo bem brilhante, que caiste na terra escaldante.

Faço tudo que faz sorrir,
sempre que tenho vontade,
pois amo a liberdade,
agora, para amanhã não ter vontade.

Quero viver todos os dias como se já tivesse sem anos,
mostrar meus sentimentos, não viver só momentos, de espelho.
viver sempre sorrindo, não derramar meu oceano.
estar sempre contigo, ter um milhão de amigos, pra sempre.

Eu vou amar minha família, adorar meus inimigos, enquanto ainda há tempo.
Dizer toda a verdade, guardar meus pensamentos, pro inverno.
Andar no horizonte, correr a qualquer hora, tomar banhos de chuva.
De braços bem abertos, estender a mão amiga, dizer sempre obrigado.''










Espero que este poema e estas imagens sirvam de lisão para os estudantes ...


Professor

Acorda cedo, sai às pressas
para chegar na hora certa,
ele é o professor.


Na escola ele ensina:
Geografia, Português,
Matemática, História, Inglês
e espera o resultado
em ver todos aprovados.


Ele é o professor.


Se dedica com amor
à profissão que abraçou,
pois desde cedo queria
ter um espaço na vida
e ser um grande professor.


Aqui fica o meu recado,
por tudo, muito obrigado,
pelo que foi ensinado
por você, meu professor.
Eu estou mandando este poema para minha professora Miriam Silvia Oliveira ,espero que ela goste :)
Minha foto




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A menina que roubava livros

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.

A menina que roubava livros

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.

Morde e Assopra

Morde e Assopra :10 / 08 / 2011
                                Morde e Assopra
Resumo do capítulo da novela Morde e Assopra nesta quarta, dia 10 de agosto de 2011.
Naomi foge de Wilson. O delegado entra no laboratório para procurar Naomi e dá de cara com Naomi robô deitada. Naomi avista Leandro no jardim e pede ajuda. Ícaro revela que Naomi robô foi criada por ele e Akira mostra para o delegado que ela é uma máquina. Xavier encontra uma ferramenta de jardinagem jogada no chão e conclui que Leandro ajudou Naomi a fugir. Naomi conta para Leandro que está sendo acusada de ter matado Pimentel e o jardineiro diz que sabe que não foi ela quem cometeu o crime. Naomi pede abrigo na fazenda de Abner e ele concorda em escondê-la. Abner convence Bento e Daniel a negar que viram Naomi chegando à fazenda. Minerva se filia ao partido de oposição e promete denunciar toda a corrupção na prefeitura. Natália discute com Marcos por causa da pensão e ameaça processá-lo. Wilson procura Leandro no hotel e Janice fica preocupada. Fernando se prepara para partir com Lavínia. Tiago planeja falar para o pai sobre seu relacionamento com Lídia e ela se anima. Minerva visita o Instituto dos Dinossauros e pede para falar com John. Virgínia se empolga com o cargo de primeira dama. Minerva pede John em namoro. Wilson pressiona Leandro a dizer onde Naomi está escondida. Ícaro e Júlia se encontram.

Capitão America

Capitão America e muito bom, ele fala que'' o mal pode ficar mais mal ainda e o bem pode ficar melhor ''.Lá também mostra que ''Um homem não preçisa ser feio por fora basta ser bom por dentro''.
Por exemplo o capitão America não era assim forte e bonito,ele era um homem fraco triste...não posso contar o resto espero que o bastante e beijosss !!!

Amigos

Caros ...
  colegas de escola ,espero que gostem  do meu blog ele e demais !!! :)
Esta e minha foto gastaram : D