segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ultimo Capítulo De ''INSESATO CORAÇÃO''

‘Insensato Coração’: veja como foi o último capítulo da novela

Foto: Reprodução de TVFinalmente chegou ao fim "Insensato Coração", mais uma novela de sucesso da "TV Globo". Veja agora os principais momentos do último capítulo:
A novela começa com o sequestro de Marina, que acusa Léo de ter matado Norma, mas ele nega. A milionária fala que a polícia irá atrás dela, mas o vilão diz que a polícia o considera morto. Léo revela que não se importa com ninguém, só com a mala de dinheiro para ele sumir do país. Ele diz que só quer dinheiro e que ela corre risco se o "maridinho" não cooperar. Pedro desconfia do email de Fabiano Delamari.
O piloto vai até a delegacia registrar queixa do desaparecimento de Marina, e fala da sua desconfiança, a de que Léo não morreu, que é mais uma armação do irmão.
- O QUE ACHOU DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA? OPINE
- Veja galeria de imagens do último capítulo de 'Insensato Coração'
Marina, instruída pelo vilão, conta para a avó sobre o sequestro e do plano de Léo que está pedindo um resgate no valor de 1 milhão de euros para fugir. "Muito bem, tá de parabéns menina", ironiza. O bandido continua as ameaças dizendo que ela vai continuar amarrada e ainda deve drogá-la para ele poder passar "uma noite tranquila".
André, o rei dos garanhões, revela para Beto que está com medo de ficar impotente. Ele vai até a boate e encontra com Leila. Os dois saem direto para o flat do designer e fazem programas de casal, jantam, assistem a filme na TV, dormem até de conchinha, mas não rola nada. Na manhã seguinte, Leila consegue o que queria e André parece recuperar o vigor e sua antiga forma e decide correr na Lagoa, mostrando recuperação do seu lado conquistador.
Rafa visita o pai na cadeia
Natalie tira fotos sensuais para revista. Enquanto Cortez recebe a visita de Rafa na cadeia, que quer saber a verdade sobre a morte da sua mãe, o ex-banqueiro nega as acusações e os dois discutem, mas o estudante de direito se despede do pai com duras palavras. Logo em seguida, Rafa vai ao encontro de Cecília. O casal, para relaxar, pratica wake board na Lagoa.
André aparece bem disposto na casa de Carol e revela que ela foi a única que conseguiu mudá-lo, mas diz que não serve para o casamento. Os dois parecem conformados e felizes com a família que formaram com o pequeno "Brigadeirinho".
Kleber vai até a cerimônia de união estável de Eduardo e Hugo. Pai e filho conversam, o jornalista abre o coração e os dois se acertam. "Hoje é o dia mais importante da minha vida, estou muito feliz de você estar aqui", revela Eduardo.
O encontro entre Léo e Pedro
Conforme o plano de Léo, o piloto chega sozinho no local combinado. O vilão, que drogou a cunhada e a prendeu na mala do carro, aparece armado e ameaça o irmão, que, por sua vez, leva a mala vazia sem dinheiro. Pedro ataca Léo e lhe dá uma surra.
Na delegacia, Léo tem coragem de querer dar queixa contra o irmão e ainda acusa o pai de ser o assassino de Norma.
Durante o lançamento do ensaio sensual, Natalie tem o assédio da imprensa por causa dos crimes de Cortez. Douglas vai prestigiar a irmã e faz as pazes com a musa. Ela recebe uma proposta de um dos convidados do evento para ser deputada.
Wanda é a assassina de Norma
Wanda vai até a casa de Marina para colocar a pulseira no lugar (na caixa de joias) que Léo roubou e que estava com Norma no dia do assassinato. A mãe de Pedro se justifica para Marina falando que defendeu o filho e revela: "Você vai ser mãe e você vai entender que uma mãe faz tudo pelo seu filho". Nesse momento, Marina se recorda das palavras que ouviu quando estava no cativeiro.
A mãe de Léo vai até a delegacia esclarecer as suas atitudes e conta a sua versão, que realmente estava na casa da viúva e ouviu a discussão entre o filho e Norma. Raul, que está lá acompanhando o depoimento, acusa a ex-mulher de ter matado a ex-enfermeira.
O mistério mais aguardado de "Insensato Coração" chegou ao fim. Wanda é a assassina de Norma, que com medo de a ex-técnica de enfermagem entregar as provas que possuía contra o seu filho atirou para matar. "Eu não planejei. Eu protegi meu filho", contou Wanda ao delegado, ao confessar o crime.

Carol se declara para Raul e os dois se beijam e fazem planos para o futuro. Raul vai visitar o filho na cadeia e não é bem recebido. Ele conta as novas, dizendo que a ex-esposa vai poder responder em liberdade.
Eunice acaba recepcionista, servindo cafezinho no ateliê de Gilda, que tem Leila como estilista. O seu ex-marido parece ter encontrado um novo amor e aprovado por Cecília durante um almoço.
Natalie, toda de rosa, é eleita deputada com recorde de votos, amada pelo povo. A dupla Natalie Lamour e seu fiel escudeiro marcam presença no poder judiciário.
A morte de Léo
Jandira relembra da última ordem de Norma, e vai até a cadeia contar para Cortez que Léo é o verdadeiro culpado de ter enviado o CD para a imprensa. O ex-banqueiro então dá ordem para os presidiários acabarem com a vida do maior vilão da trama.
Léo é arremessado e cai morto no chão ao som de um coro de detentos gritando: "Joga, Joga", enquanto Cortez assiste a tudo.
Vinícius é condenado a doze anos de cadeia. O pitboy vai ter bastante tempo para refletir sobre os seus atos.
Finais felizes
William e Alice, Beto e Daisy, todos reunidos no Horto, comemoram no Bar do Gabino com os famosos bolinhos de Fabíola e o resto do bairro.
Leila e André se encontram na boate Barão da Gamboa e parecem manter uma relação aberta, porque cada um vai embora da noite com um parceiro diferente. Carol se casa grávida no jardim da mansão de Vitória. Durante a cerimônia, a bolsa de Marina estoura.
Pedro e Marina aparecem com a filha nos braços durante um evento na mansão que celebrava a "família". Bibi e Douglas transbordam de felicidade.
A novela termina com o show de Martin'ália na Barão com todo o elenco e produção reunidos.